sábado, 14 de julho de 2007

James Hetfield

Embora o meu blog seja dedicado à área do Direito, não posso deixar de fazer uma breve referência, ou melhor, deixar uma palavra de solidariedade para com o grande James Hetfield.
No passado dia 05 de Julho, os Metallica deslocaram-se a Londres, para actuarem no festival Live Earth (destinado a alertar sobre os problemas da Terra) a dia 07 de Julho. Tendo apanhado um avião com destino ao aeroporto de Luton, foi James Hetfield detido pelos seguranças e autoridades de Sua Majestade; tendo sido autorizado a abandonar o terminal do aeroporto só após um interrogatório e comprovação da sua identidade. Assim tiveram os Metallica de explicar que James Hetfield; ao contrário do que as autoridades britânicas pensavam, não se tratava de um taliban, mas do vocalista da banda, e que estavam em Inglaterra para actuarem no referido festival.

Muito bem que não é obrigatório que toda a gente conheça os Metallica, e saiba quem são... mas felizmente, James Hetfield não se encontrava no subway como o infeliz brasileiro...


Já agora, Feliz Aniversário no dia 3 de Agosto!

Sem comentários: